Rádio Nova Geração
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Joyce Meyer admite que “pensar muito em prosperidade” abalou sua fé
13/01/2019

 

Pastora reconhece que teologia da prosperidade está na contramão de preceitos bíblicos


A pastora e autora cristã Joyce Meyer postou um vídeo no Instagram na terça-feira (8), onde reconhece que suas conclusões sobre a “teologia da prosperidade” desequilibraram sua fé. A notícia aliviou o coração de muitos de seus seguidores que já não concordavam com seus ensinamentos.

“Estou feliz pelo que aprendi sobre prosperidade, mas houve um desequilíbrio”, disse. “Será que toda vez que alguém tem um problema em sua vida, é porque não teve fé suficiente? Se você ficou doente, você não teve fé? Se seu filho morreu, você não teve fé?”, continuou.

“Bem, isso não está certo”, reconheceu. De acordo com o Christian Headlines, Meyer observou que a Bíblia não promete aos cristãos que eles terão mais facilidade na vida. Ela argumentou: “Não importa quanta fé você tenha, isso nunca vai evitar que você tenha problemas em sua vida”.

Depois citou o versículo onde Jesus diz: “Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.” (João 16.33). Um de seus seguidores, Mylestan, comentou no vídeo dizendo: “Deus honra um coração arrependido e humilde que pode admitir que está errado. Isso é incrível”.

Outro aproveitou para apresentar uma justificativa: “Que Deus maravilhoso nós servimos. Estou feliz em vê-la dizer algo assim. Eu parei de te seguir nos últimos anos por causa dos seus ensinamentos, Joyce. Fico feliz que Deus tenha trabalhado em seu coração. Seu trabalho afeta a vida de muitos. Sei que Deus se agrada de ouvir sua confissão e por estar dizendo a verdade”, concluiu.

Fonte: Gospel Prime
21:00 as 21:00
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
- São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2805-5619
Horário de atendimento
09:00 AS 18:00 HS